Non sequitur #01

Non sequitur #01

Ando tendo desordem mental. Aqui, estou eu em meio a minha vida:


*Tempos atrás tive um crise existencial, que foi refletida em minha auto consciência como uma crise de ansiedade - me afastei de tudo e não me importei. Por mais que veja todos os dias no twitter sobre analises, terapias eu nunca realmente terei coragem de enfrentar isso. Não cheguei ao ponto de ser internado, ter que ter passado com um médico ou algo do tipo. Apenas o palpitar da pálpebra me mostrou isso (google também é claro) e o excesso de café. É como se eu descobrisse uma doença misteriosa que contraí, mas não é nada demais comparado ao vírus zumbi e o próprio Corona vírus. Acho que não fico tão doente a muito tempo, e nem lembro ao certo a ultima vez que senti na pele o medo de algo que pudesse me matar. O que tento todos os dias é me concentrar em esquecer pessoas que me forçaram a acreditar em coisas boas, ludibriaram sentimentos e que me fizeram esquecer de como devo cuidar de mim mesmo e dos meus objetivos. E, claro eu penso todos os dias gentilmente que devo beber mais água, ler mais livros, que experiencias com bons amigos são muito melhores que a internet, Instagram, hitar no twitter e até mesmo que a “extinta” televisão. Peraí, o que eu falava mesmo?


* Agora eu tenho 30 anos, eu amo o numero 3 nele, assim como amo ter nascido no dia 3 e sim eu trato como meu numero da sorte.


*Os adolescentes hoje tem uma visão de que tem tanta coisa interessante a dizer. Mas qual cade sua empresa de um milhão de dólares? Zuckerberg fez isso enquanto você ouvia uma música legal, baforava um cansa ou tentava copiar algo engraçado a dizer. Tenho amigos mais novos que eu empreendendo e acho isso fantástico, sempre tentei essa merda e cara nunca quis fazer isso sozinho, mas o melhor caminho é fazer isso sozinho como estou fazendo. Tipo acredito que antes a ideia de rito de passagem era ter um carro, dirigir por ai com o som no talo ouvindo sua música favorita (EU DAREI PLAY NAS MELHORES FAIZAS DO YUNG LEAN quando tiver meu carro de marca asiática em breve) e com os amigos dentro rindo e fumando. Agora é quantas drogas vocÊ já usou e qual a rede social você se mostra mais especial. Qual sua arroba mesmo?


*Parei de postar no Instagram, todos precisam estar lá, sua marca, minha marca, sua mãe, a minha, eu preciso postar mais lá pois perdi o engajamento e nossa será que aquela garota ainda se lembra de mim se reagir com um textinho engraçado na foto do stories que ela acabou de postar?


*todo mundo deveria ser mais sincero no Instagram


*Yesterday. Tokyo, Japan. Era de onde a garota que sigo no twitter jogou Among us comigo e com seus seguidores ( deles)


*Ela não fala mais comigo, talvez que começou a namorar. Nossa. Foi exatamente isso que aconteceu quando foi isso? O que fiz, o que não fiz, mas afinal eu nunca quis ter nada com ela. Éramos amigos, somos amigos. Olha gostei do texto que você postou hoje.


*Andei sozinho em são paulo uma vez, pelo bom retiro e depois a caminho da liberdade uma garota que já havia visto, numa festa fantasia (na casa de um casal de velhos amigos) me seguiu no twitter. Nossa, não me lembrava dela. Seguir de volta. Like no seu retweet sobre o tempo.


* Dei play no show do Yung Lean no Melt Festival na Alemanha. Eu ja devo ter feito isso umas três ou quatro vezes esse mês. São cerca de quarenta e oito minutos de show, quarenta e oito minutos que aproveito o dia vendo o melhor show ao vivo do meu artista favorito. Pensando quando posso presenciar a maestria de um show ao vivo fora do meu país também.


*As pessoas falam comigo sobre sofrimento, e eu escuto sempre e sempre. Tendo ajudar todos, com senso de justiça de que ninguém deve se sentir mal ou infeliz perto de mim. Após conselhos dados, as mesmas pessoas desaparecem como o barulho da chuva ou como pedras de granizo no verão. Obrigado gente, sou um ótimo amigo.


*Tudo o que você pode fazer é tentar ser uma pessoa descente, construir algo belo neste mundo, tratar as pessoas com honestidade e justiça, trabalhar duro para você mesmo e para sua família. Se você puder fazer isso, com toda convicção e comoção de que esta realmente fazendo algo digno, mesmo que isso desaparecer, será algo lindo.


*Silencioso como algodão caindo.

Share: